27/09/2009

Três Vidas e Uma Só Morte

Mateo Strano é um representante comercial que parte para uma curta viagem. Ninguém percebe que apenas atravessa a rua e fica morando na casa em frente por 20 anos. Um dia, sem a menor explicação, ele volta à própria casa, sob o olhar incrédulo da esposa, Maria. Já o célebre e rico professor de antropologia George Vickers torna-se um mendigo e apaixona-se perdidamente pela prostituta Tânia. E o poderoso homem de negócios Luc Allamand inventa para si mesmo uma família no exterior. Surpreendentemente, tempos depois, recebe uma carta comunicando a iminente chegada dos parentes para uma visita. São três histórias surreais, aparentemente separadas. Na verdade, oscilando entre o absurdo e o pesadelo, todas pertencem a um só homem, dividido entre suas múltiplas personalidades. Entretanto, se ele tem três vidas, nada pode mudar o fato de que ele terá apenas uma morte.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Gênero: Comédia
Diretor: Raoul Ruiz
Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento: 1996
País de Origem: França
Idioma do Áudio: Francês

ELENCO:
Marcello Mastroianni, Anna Galiena, Marisa Paredes, Melvil Poupaud, Chiara Mastroianni, Arielle Dombasle, Féodor Atkine, Jean-Yves Gautier, Jacques Pieiller, Pierre Bellemare

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário