27/10/2009

PARTICIPE!

O CINE cool.t surgiu com a proposta de ser uma grande rede de pessoas interessadas em filmes alternativos, interagindo entre si e sendo agentes fomentadores do próprio conteúdo. É absolutamente FUNDAMENTAL a participação de nossos usuários.

COMENTE OS FILMES
Sua opinião merece ser dividida com outros usuários. Sempre comente os filmes após assistí-los. É absolutamente saudável o compartilhamento dos diferentes pontos de vista sobre um produto cultural. Caso você possua um blog sobre cinema, deixe o endereço junto com sua impressão sobre o filme. Comente sempre!




AVALIE OS FILMES
Clique na estrela correspondente a sua avaliação.






DENUNCIE LINKS QUEBRADOS

É possível que alguns links de download no EasyShare ou 4Shared estejam quebrados. Entre em contato com o CINE cool.t através do e-mail cinecoolt@gmail.com que resolveremos o problema o mais rápido possível.

FAÇA CRÍTICAS E SUGESTÕES
É importante para nós saber a opinião de nossos usuários com relação ao site. Mande críticas e sugestões através do e-mail cinecoolt@gmail.com

DIVULGUE
Caso goste do nosso trabalho, divulgue o CINE cool.t. Quanto mais pessoas baixando nossos filmes via torrent, mais seeds e melhor para todos. Contamos com nossos usuários para fazer o site crescer cada vez mais e ser cada vez mais útil.

11 comentários:

  1. Muito elegante o novo visual! Seu blog é um dos poucos que é prático, objetivo, tudo muito simples e de bom gosto. E a escolha de filmes super eclética, não fica presa num gênero, parece uma escolha bem cuidadosa, ao contrário da maioria, que dá tiro pra todo lado... Tem lugar que você leva mais tempo garimpando algo que preste do que baixando! Só me resta elogiar (e divulgar), pra variar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia o visual antigo. Especialmente a logo antiga. Mantinha o fator cool do blog mais vivo. Mais ainda assim a facilidade de acesso ao conteúdo está melhor. Abraço, Galera.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO MIGUEL QUINQUIO30 de outubro de 2009 às 14:20

    GOSTEI DO NOVO VISUAL, E ESPERO QUE O BLOG CRESÇA CADA VEZ MAIS,POIS PRECISAMOS DE LUGARES PARA DIVULGAR E SE FAZER CONHECER O VERDADEIRO CINEMA

    ResponderExcluir
  4. Tô vendo que as ferias fizeram bem...muito bom o novo visual do blog. enxuto. sóbrio. Parabéns a todos e continum assim.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Gostei muito da nova estética do blog, ficou lindo! Já já futuco ele todo de novo de cabo a rabo..

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vocês voltaram! O visual novo ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Excelente, enfim achei o lugar para baixar Filmes decentes...

    ResponderExcluir
  8. Parabenss... incrível blog!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o novo visual, bem melhor que o anterior, mais moderno... e está mais fácil de navegar também, mais organizado.
    Parabéns a todos, principalmente pela iniciativa do blog e sua proposta!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Realmente esse blog é especial. Apesar de não entender muito bem como funciona olance todo de semear e tal, acredito que está dando certo a maneira como estou fazendo. Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Oi, bem fiz uma conta no twitter e n sei com usar aquela coisa. Dai vim aqui mesmo, no jeito simples e pratico rsrs.
    Fiquei deslumbrado com este blog, com os filmes que tem aqui n preciso sair de csa para nada. Só trabalhar (;/). Dai gostaria de compartilhar uns filmes que tenho aqui. São (n) temáticas. Gostaria de saber se isto é possível, e como faço! Abraços!!!

    ResponderExcluir