27/10/2009

CONTATO

E-mail: cinecoolt@gmail.com
Twitter
Orkut

13 comentários:

  1. Ahh o layout e o logo antigos eram tão mais legais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, não achei uma alternativa da pesquisa que respondesse por mim. Não comento os filmes que não vi, é a minha resposta. Não tenho o costume de baixar filmes, mas achei o seu blog ótimo! To baixando o meu primeiro aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ola cine cool.t

    desde q começo o blog..eu sabia q iria pra frente...

    parabens pessoal..espalhar naum importa como nem onde é o que vale.

    PS: pra trampo de facul eu sempre procuro.. aki depois no making off...

    obrigado de novo

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Sinceramente não existem palavras para expressar em primeiro lugar a admiração por pessoas dedicadas a fazer o que vocês fazem aqui, em seguida para agradecer pelo trabalho sempre enxuto, cuidadoso...perfeito.

    Um sincero OBRIGADO! E por favor nunca desistam!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Estou adooorando o blog! os filmes têm ótima qualidade e o acervo é espetacular, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  6. Melhor Blog de Filmes que vi até agora, muito bom!
    Só queria saber por que não estão mais postando filmes novos, sempre que acesso o site está o mesmo filme. =[[

    Postem mais Please!! =]

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog, voltem a postar pessoal! plz

    ResponderExcluir
  8. Baixei as 4 partes do filme "de tanto bater meu coração parou" pediu uma senha para descompactar. No link que há para pegar essa senha está desativado, como faço?

    ResponderExcluir
  9. O blog é ótimo! Parabéns! Espero ansiosamente novos posts! :)

    ResponderExcluir
  10. Melhor blog para downloads de filmes.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. ola amigo gostei muito do seu blog vamos trocar links ? www.upifilmes.com

    ResponderExcluir
  12. NADA FUNCIONA, O SITE ESTA QUEBRADO.

    ResponderExcluir
  13. Feliz que encontrei esse blog disponibilizando torrent de filmes bons, de fato. Fiquei a vida toda procurando a obra do Almodóvar pra download, principalmente os mais antigos, são muito difíceis de encontrar. Obrigado!

    ResponderExcluir