22/09/2009

Mirageman

Um segurança, fora do horário de serviço, usa uma máscara para impedir um assalto. Depois de espancar todos os ladrões ele vai embora temendo que alguém o identifique.Porém, depois de ver a grande repercussão que seus atos tiveram nos jornais da cidade ele decide virar um combatente do crime mascarado, chamado Mirageman. Ele não tem poderes, apenas um convicto "senso de justiça" indestrutível e claro, uma habilidade brutal de bater em que for necessário. O próprio trailer já faz um comercial dizendo que ele é não é comparado a nenhum outro super-herói, porque não tem poderes como o Homem-Aranha, não tem dinheiro como o Batman. É apenas um homem comum tentando fazer algo pelos outros.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Gênero: Ação / Crime
Diretor: Ernesto Díaz Espinoza
Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2007
País de Origem: Chile
Idioma do Áudio: Espanhol

ELENCO:
Marko Zaror ... Maco
María Elena Swett ... Carol Valdivieso
Ariel Mateluna ... Tito
Mauricio Pesutic ... Juan Moli
Iván Jara ... Pseudo-Robin

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

2 comentários:

  1. Uma audaciosa produção cinematográfica fugindo totalmente das temáticas abordadas nos longas-metragens latinos americanos e sem ser aquele enlatado norte-americano. Excelentes seqüências fantásticas de kung Fu tornando esse filme essencial para os admiradores do kung Fu, atuações convincentes, um roteiro simples, mas muito bem explorado, alguns pequenos irregularidades na edição de cenas e na fotografia, todavia vale a pena conferir!

    ResponderExcluir