12/09/2009

Eu Te Amo, Cara

Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Título no Brasil: Eu Te Amo, Cara
Título Original: I Love You, Man
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 24/04/2009
Site Oficial: http://iloveyouman.com
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures do Brasil
Direção: John Hamburg

ELENCO:
Paul Rudd ... Peter Klaven
Rashida Jones ... Zooey
Sarah Burns ... Hailey
Greg Levine ... Hailey's Date
Jaime Pressly ... Denise
Jon Favreau ... Barry
Jane Curtin ... Joyce Klaven
J.K. Simmons ... Oswald Klaven

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

Um comentário:

  1. Quem não tem ou teve um amigo que vc era grudado, daqueles que vc podia chamar de irmão. Esse filme é jóia porque fala desse tipo de amizade mas usando um estilo narrativo tipo comédia romântica, como os americanos chamam Bromance (Brothers Romance). O resultado é hilário. Paul Rudd é um ator que cai bem nesses papéis,por sinal o Paul é a cara do meu melhor amigo. Filme legaus!!!

    ResponderExcluir