30/08/2009

O Quarto da Culpa

Ana é uma ginecologista que vive numa pequena cidade e divide o seu trabalho entre o hospital público e o consultório privado que tem em sua casa, onde realiza abortos clandestinos. Quando uma jovem enfermeira e mãe solteira, Glória, vai trabalhar para o mesmo hospital, Ana acolhe-a e à criança, Vicky, em troca de ajuda no consultório. Mas um rol de acontecimentos estranhos começa a amedrontar Glória: Ana apaixona-se por ela, começam a ouvir barulhos estranhos vindos do primeiro andar, misteriosos telefonemas... Para complicar, Glória engravida inesperadamente, vendo-se impelida a abortar. De repente, Vicky começa a comportar-se de forma muito estranha, o feto desaparece, uma mulher é assassinada na cirugia e os barulhos no sotão aumentam. Tudo isto agrava a agonia de Glória, atormentada pela perda do bebé, e o pânico aumenta. Será que estão na presença de algo sobrenatural?

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Título Original: Películas para no dormir: La culpa
País de Origem: Espanha
Gênero: Suspense, Terror
Tempo de Duração: 72 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio/Distrib.: Filmax
Direção: Narciso Ibáñez Serrador

ELENCO:
Nieve de Medina...Ana
Montse Mostaza...Gloria
Alejandra Lorenzo...Vicky
Mariana Cordero...Teresa
Asunción Díaz...Consuelo
Lourdes Bartolomé...Monja
Rocío Calvo...Amparo
Elena de Frutos...Aurora
Paloma Ruiz de Alda...Marta
Sonia Jávaga...Paciente
Patricia García...Embarazada 1
Marta Nieto...Embarazada 2
África Luca de Tena...Enfermera 1
María Martínez...Enfermera 2

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

4 comentários:

  1. Mt ruim, sem noção alguma

    ResponderExcluir
  2. A história parece ótima, mas é um dos piores filmes que eu já assisti!!!

    ResponderExcluir
  3. Comecei assistir o filme a partir da cena em que Glória estava fazendo o aborto. Achei o fim regular (será que haverá continuação?). Mas, seria interessante avaliar o filme com os olhos da psicologia para tentar apreender a essencia da história, e dessa forma, fazer uma análise mais criteriosa diferente dessas outras opiniões que talvez não conseguiram ver nada além dos sentidos.

    Gilberto - Salvador

    ResponderExcluir
  4. Seus bando de burros, esse filme é ótimo, vocês que são um bando de sem cultura que não entederam mesmo, o filme fala sobre aborto, e naquele final em que a mulher fala "Eu só quero que me deixe viver" na verdade não é ela quem fala e sim o feto que ela tinha tirado junto com a doutora, o bebê só queria viver como todos, entedam e depois critiquem, analfas.

    ResponderExcluir