Hilary Swank, duaz vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo. Com eletrizantes performances de um elenco de astros, incluindo Scott Glenn (Dia de Treinamento), Imelda Stauton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), ganhador do Globo de Ouro. Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.
TRAILER:
FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Escritores da Liberdade
Título Original: Freedom Writers
País de Origem: Alemanha / EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.freedomwriters.com
Estúdio/Distrib.: UIP
Direção: Richard LaGravenese
ELENCO:
Hilary Swank .... Erin Gruwell
Patrick Dempsey .... Scott Casey
Scott Glenn .... Steve
Imelda Staunton .... Margaret Campbell
April L. Hernandez .... Eva
Mario .... Andre
Kristin Herrera .... Gloria
Jacklyn Ngan .... Sindy
Sergio Montalvo .... Alejandro
Jason Finn .... Marcus
Deance Wyatt .... Jamal
Vanetta Smith .... Brandy
Gabriel Chavarria .... Tito
Hunter Parrish .... Ben
Antonio García .... Miguel
DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.
Gostei muito desse filme, é bastante inspirador. Logo no começo, há uma confusão na escola, e o enquadramento da cena e a fotografia são sensacionais. A Erin fica parada na frente de uma parede em que está desenhado o símbolo da paz hippie. E é irônico, porque a confusão que ela assistia estava muito feia, parecia mesmo uma guerra étnica entre adolescentes. AHAHAHA Vale a pena assistir.
ResponderExcluir