29/03/2009

A Festa De Babette

Na desolada costa da Dinamarca vivem Martina e Philippa, as belas filhas de um devoto pastor protestante que prega a salvação através da renúncia. As irmãs sacrificam suas paixões da juventude em nome da fé e das obrigações, e mesmo muitos anos depois da morte do pai, elas mantém vivos seus ensinamentos entre os habitantes da cidade. Mas com a chegada de Babette, uma misteriosa refugiada da guerra civil na França, a vida para as irmãs e seu pequeno povoado começa a mudar. Logo Babette as convence a tentar algo realmente ousado - um banquete francês! Sua festa, é claro, escandaliza os mais velhos do lugar. Quem é esta surpreendentemente talentosa Babette, que tem apavorado os moradores desta devota cidade com a perspectiva deles perderem suas almas por deleitarem-se com prazeres terrenos?

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Babette's Feast
Ano: 1987
Direção: Gabriel Axel
Gênero: Drama
Países: Dinamarca

ELENCO:
Stéphane Audran, Jean-Philippe Lafont, Gudmar Wivesson, Jarl Kulle, Bibi Andersson, Bodil Kjer, Birgitte Federspiel, Ebbe Rode, Hanne Stensgaard, Bendt Rothe, Vibeke Hastrup, Lisbeth Movin,

3 comentários:

  1. Depois de 2 dias baixando os arquivos...

    Acho que esta corrompido.
    Da uma conferida ai.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O que pode acontecer com filmes que estejam dividido em vários arquivos é que na hora de fazer o download uma das partes esteja corrompida e não o filme inteiro. Preste atenção na mensagem de erro que aparece e a que parte com problema ela se refere. Delete a referida parte e baixe novamente.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Esses arquivos estão em .rar?

    E eu notei aqui que vieram todos com mais de 200MB cada parte, é isso mesmo? Eu nem sabia que o Rapidshare suportava esses tamanhos.

    Sabe quando o XP não reconhece o arquivo e ele se transforma em um arquivinho branco com aquelas 3 bolinhas coloridas, foi assim que vieram todas as partes.

    A proposito teu blog é muito bom,Voces não tem EX DRUMMER ai ? Merece !!!

    ResponderExcluir