10/10/2009

Skrítek

Comédia pastelão que retrata o cotidiano de uma família recém mudada do campo para cidade, escrita e dirigida por Tomás Vorel. O pai consegue um emprego num matadouro e desenvolve uma forte fixação por uma loira fatal. Sua esposa começa a trabalhar em um supermercado, mas ela prefere passar mais tempo com seu marido. O filho, um adolescente, skatista, anarquista e vegetariano que dedica seu tempo livre para vandalizar nas ruas enquanto sua irmã pouco se esforça nos deveres escolares. Todos tentam se adaptar ao novo ambiente, mas um duende torna a vida ainda mais imprevisível. Uma colorida cascata de humor e tragicomédia. Uma agradável trilha sonora, os efeitos sonoros e as interjeições cômicas substituem os diálogos.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Gênero: Comédia
Diretor: Tomás Vorel
Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento: 2005
País de Origem: Rep. Tcheca

ELENCO:
Bolek Polívka... pai
Eva Holubová... mãe
Tomáš Vorel ... filho
Anicka Marhoulová... filha
Jirí Machácek... açougueiro
Marika Procházková... açogueira
Ivana Chýlková... professora
Daniela Valešová… namorada
Tomáš Hanák… professor
Jan Kraus, Petr Ctvrtnícek, Tomáš Vorel… policiais

DOWNLOAD:

Legenda: Não é necessário
http://rapidshare.com/files/112847281/Skrtk.part1.rar
http://rapidshare.com/files/112850549/Skrtk.part2.rar
http://rapidshare.com/files/112853569/Skrtk.part3.rar
http://rapidshare.com/files/112856332/Skrtk.part4.rar
http://rapidshare.com/files/112859199/Skrtk.part5.rar
http://rapidshare.com/files/112861847/Skrtk.part6.rar
http://rapidshare.com/files/112864396/Skrtk.part7.rar

4 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com o Apelo eu mesmo sou um usuario passivo do site, com certeza devo opinar mais nos filmes de tão alta qualidade aqui postados... principiando por esse comentario...queria primeiramente parabenizar os donos do site e dizer que com toda essa censura velada sobre o compartilhamento de arquivos na internet, a sua existencia é um alivio...

    até

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que foi dito, e infelizmente também sou um usuário passivo, mas tentarem participar mais. Legal que tenham twitter é uma boa forma de divulgar o blog.

    Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog. Vou tentar deixar de ser tão passiva e comentar mais os filmes, principalmente, quando dominar melhor a ferramenta do "torrent", pois, até agora não consegui baixar filme com legenda. Sei que o problema não é do blog e sim minhas limitaçòes de usar melhor os recursos da WEb. No entanto não vou desistir quem sabe no futuro pretendo postar meus comentários a todos filmes que vë.

    ResponderExcluir
  4. Também sou passiva. E nunca falei que eu acho esse blog FODA ! Encontrei filmes excelentes, de ótima qualidade e de maneira simples de baixar.

    Obriigada, mesmo. E desculpe. :)

    ResponderExcluir