08/10/2009

Karamazovs

Um grupo de atores deixa Praga para Cracóvia, na Polônia, onde deverão participar de um festival alternativo em uma siderúrgica local. Eles chegam lá, e no intuito de se acostumarem com o lugar, ensaiam a peça que apresentarão no dia seguinte – “Os Irmãos Karamazov”, uma adaptação teatral do romance. Próximo ao espetáculo em si, que ocupa cerca de 70% do filme, vemos o que acontece nos bastidores, tanto para os atores e, significativamente, para um dos trabalhadores da usina, que - apesar de uma tragédia pessoal - é incapaz de tirar os olhos de cena. Os atores entram e saem dos seus papéis, acrescentando muito para o impacto do seu desempenho. Em um nível mais geral, a quebra da “ilusão” ocasional da peça, ao se misturar com o "real", nos faz perceber os dois mundos, as realidades a reboque, espelhos de si em muitas maneiras.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Gênero: Drama
Diretor: Petr Zelenka
Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: República Checa
Idioma do Áudio: Checo

ELENCO:
Martin Mysicka ... Aljosa
Michaela Badinková ... Kata
Igor Chmela ... Ivan
Radek Holub ... Smerdakov
Lenka Krobotová ... Grusenka
Roman Luknár ... Reziser
Andrzej Mastalerz ... Udrzbar
Marek Matejka ... Komisar Soudce Polak
David Novotny ... Mita
Pavel Simcík ... Hospodsky
Ivan Trojan ... Stary Karamazov

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

4 comentários:

  1. Vou ler o livro, depois eu baixo o filme..rss...Bjos e ficou lindo o site novo!!!

    ResponderExcluir
  2. fantástico!!! tão bom quanto o livro. Só Dostoiévsky para proporcionar isso. Causa uma sensação de que não sabemos mais o que é real ou ficção...um pouco disso que a vida proporciona a todo instante. vale a pena ver!

    ResponderExcluir
  3. No est� m�s.

    Look into my web-site: buzzing in the ear

    ResponderExcluir
  4. Local what makes Blogger certainly one of the very best Blogging
    sites. PosterousThis blogging situation is idealistic to standstill out from the herd sets in and you start out looking for that lilliputian bit of single genius.
    Well, Thither's a identical honorable cause why so many people are SO popular is uncomplicated because of the 3 fulfilled criteria.

    my web page ... Click Here

    ResponderExcluir