28/10/2009

Em Casa

Heima (Em Casa) é o nome do documentário do Sigur Rós, gravado no verão de 2006 e divulgado durante a produção e lançamento do álbum Hvarf/Heim, do ano de 2007. A surpresa é o anúncio da banda em disponibilizar todo o filme no seu canal de vídeos do YouTube, por um período de tempo. Heima é o primeiro filme feito pela própria banda e foi gravado durante uma série de apresentações gratuitas que a banda fez no seu país natal, a Islândia. É um dos poucos registros oficiais em vídeo do grupo, dirigido pelo colaborador antigo do Sigur Rós, Dean Deblois, indicado ao Oscar por Lilo & Stich.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:

Titulo: Em Casa
Titulo Original: Heima
Gênero: Documentário
Ano/Pais: 2007 / UK
Duração: 97 Min
Director: Dean DeBlois

ELENCO:
Jón Þór "Jónsi" Birgisson, Georg "Goggi" Hólm, Kjartan "Kjarri" Sveinsson, Orri Páll Dýrason, Hildur Ársælsdóttir, Edda Rún Ólafsdóttir, Maria Huld Markan Sigfúsdóttir, Sólrún Sumarliðadóttir

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

4 comentários:

  1. Sigur Rós! *.*

    definitivamnte uma das melhores bandas que já ouvi!

    ótimo post.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um show deles na Alemanha. É algo surreal. O show começa e todos sentam no chão. Não sei se em uma atitude de veneração ou apreciação pelo envolvimento que tras a musica da banda. Mas ver 100 mil pessoas sentando no chão é algo emocionante. Sem dúvida uma das bandas que perfuram o corpo e atingem a alma com facilidade!

    nao vi ainda...to baxando...espero que todos baixem e tenha muitos seeds!!1

    FALOOOw

    ResponderExcluir
  3. A sim, estava ansioso para ver esse filme. Conheci o Sigur Rós este ano por acidente,e confesso, foi uma das surpresas agradaveis no mundo da musica.agora com relação ao filme, ele é meio especifico... quem gosta de sigur rós vai adorar, as musicas e os depoimentos etc e tal, agora quem não conhece a banda, fica meio dificil pq eles não colocaram as musicas mais legais, talvez ,porém as mais importantes. de todo modo, quem for cabeça aberta vai adimirar a beleza das imagens que é bem conhecida dos clipes da banda e uns depoimentos que humanizam esses caras tao peculiares no mundo da musica//// Valeu por postarem

    ResponderExcluir
  4. A ultima música do filme é a música mais bonita que ja ouvi.

    ResponderExcluir