19/06/2009

Os 4 Mosqueteiros - A Vingança de Milady

Continuação da saga Os Três Mosqueteiros, mas agora eles são quatro. Depois de recuperar as jóias da Rainha, D'Artagnan tornou-se um mosqueteiro. Os protestantes ocupam La Rochelle, e a Rainha está apaixonada pelo Duke de Buckingham, que logo enviará navios de apoio aos rebeldes. O Cardeal Richelieu recruta Rochefort para seqüestrar Constance, mensageira secreta da Rainha e amor de D'Artagnan. E para distrair o mosqueteiro, o Cardeal convoca a esperta e amoral Milady de Winter. Mas logo, eles se tornam inimigos. Milady vai à Inglaterra para liquidar Buckingham e destronar a Rainha Anne, enquanto os quatro Mosqueteiros lutam contra os rebeldes. Conseguirá D'Artagnan salvar Constance, defender Rochefort, escapar da ira de Winter, e se manter livre do Cardeal? Um por todos e todos por um!

FICHA TÉCNICA:
Gênero: Ação
Diretor: Richar Lester
Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 1974
País de Origem: Espanha
Idioma do Áudio: Inglês

ELENCO:
Oliver Reed, Raquel Welch, Richard Chamberlain, Michael York, Frank Finlay, Christopher Lee, Jean-Pierre Cassel, Geraldine Chaplin, Charlton Heston, Roy Kinnear

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

2 comentários:

  1. Olá, consegui a 1ª parte desse filme mas ao tentar baixar o torrent aqui vi que o link não existe mais, teria como verificarem e retornar o link???
    Adoro esse site....vcs são maravilhosos!
    Abç
    Shay

    ResponderExcluir
  2. Por favor arrumem o link

    ResponderExcluir