24/06/2009

Fabricando Paisagens

Manufactured Landscapes é um impressionante documentário com os trabalhos do renomeado fotógrafo Edward Burtynsky. Aclamado internacionalmente por suas fotografias gigantes de “paisagens manufaturadas” – pedreiras, jardins de reciclagem, fábricas, minas e represas – Burtynsky cria impressionantes peças de artes usando materiais e restos da civilização. O filme mostra o artista pela China, fotografando os efeitos evidentes da massiva revolução industrial do país. A narrativa de suas fotos nos faz pensar sobre o nosso impacto no planeta e testemunhar como nossos restos acaba fazendo parte das paisagens cotidianas.

FICHA TÉCNICA:
Gênero: Documentário
Diretor: Jennifer Baichwal
Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 2006
País de Origem: Canadá
Idioma do Áudio: Mandarim/Inglês

ELENCO:
Edward Burtynsky

Idioma da legenda: Espanhol

DOWNLOAD (via torrent)
COLABORE com os demais! Após fazer o download do filme via torrent, deixe semeando pelo menos duas vezes o tamanho do arquivo baixado.

5 comentários:

  1. oi pessoal,
    olha sei que estão de férias mas não consegui baixar o fabricando paisagens e queria muito vê-lo, quando voltarem podem me dar um retorno ou mesmo repostar o link?
    grande abraço, adoro o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lontraboi.
    Favor verificar o tópico "como baixar e assistir aos filmes".

    ResponderExcluir
  3. oi novamente,
    estou familiarizada com o processo de baixar filmes por torrentes. o problema é que eu não estou conseguindo baixar o torrente porque a página de downloads está apresentando erros... ou é só comigo?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lontraboi.
    Nós conseguimos baixar o arquivo normalmente mas em todos casos, disponibilizamos um novo link para download. Espero que agora você consiga.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Deixando um link válido - bitshare.com/files/vdfom61z/PaisagemFabricada.avi.html

    ResponderExcluir